25 agosto 2011

Vestido Tubinho - Clássico, Elegante e Sensual


O tubinho, é uma peça revolucionária, surgiu nos anos 60 eliminando o volume das saias rodadas.
A versatilidade do tubinho é comprovada: cai bem em entrevistas de emprego, reuniões de negócios, passios descontraídos, eventos formais e festas durante o dia ou à noite.
Com toda essa elegância, é necessário saber qual tipo de tecido escolher para o tipo de ocasião que deseja usar o tubinho.
Você tem várias opções de escolha de modelos, o tecido pode ser estampado ou liso. O tamanho fica a seu critério, seja ele curto, médio ou longo, deve levar em consideração o modelo que fica melhor com seu look.
Ainda tem o decote e as mangas, com ou sem mangas, ele continua um Luxo, e se você gosta de decote, o tamara que caia, o frente única, são os ideais,mas tem aquelas que gosta mais fechado, tem a opção do decote quadrado, um só ombro, redondo e em V. Você também pode deixar o seu tubinho com um toque sensual, com fendas atrás ou na frente.
O tubinho pode ser usado junto com pérolas, echarpes, cintos, scarpins, cardigã e outros; faz parte das peças curingas que todas as mulheres adoram ter.
Para as magrinhas e de pouco busto, o tubinho pode ser em cores claras, com decote careca ou canoa e formas mais acinturadas e em tecidos com texturas e relevos.
Para as mignons o comprimento mais curto, acima dos joelhos e usado com salto alto no mesmo tom do vestido, ou em tom nude; alonga a silhueta. Pode ter recorte abaixo do busto, tipo império.
Para as altas o vestido tubinho pode ser recortado na cintura e de comprimento na altura dos joelhos, ou ainda midi e até longo. Pode ser usado com sapatilha e salto médio.










































2 comentários:

graziele santos disse...

muito bom.. gostei bastante...

Diebetunia Vestidos disse...

Parabéns....muito boas as dicas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...